quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tia Graça.


    Bem, a sua mãe é uma comédia, ela fala muito, conta histórias, debate os assuntos, também sabe ser séria. Sabe até uma dia desses eu não sabia se ela gostava de mim, não sei explicar bem, desde esse ano eu sinto uma enorme reciprocidade da parte dela, não sei se ela se abriu mais pra mim , enfim , eu me sinto amada, me sinto parte de vocês quando tua mãe ou teu pai me incluem, quando eu sei que eles gostam de mim e me querem perto, eu sinto uma alegria profunda dentro de mim que eu nem sei explicar. 
   Eu amo a tia de uma forma bem sincera, por todos esses anos, ela ter me acolhido sempre, ter me incluído, ter lembrado de mim em diversas situações. Obrigado por essa enorme felicidade que é conviver com todos da tua família, sinto me uma partícula dela & eu jamais irei esquecer tudo isso . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário