quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Naaaafeei,

   nosso tchutchu lindão. Uns dos seus maiores bens, no começo esse bonito nunca se acostumava comigo, depois de anos que ele ficou meu amigo, deixa eu abraçar ele e chamar ele de mêni, kkkk . Tudo é o half  naquela casa, desde do usuário internet,  as atenções e os mimos, é o integrante da família e o neto da tia graça, kkk.       
   Nesse ano que o Half ficou doente, foi muito tenso, a gente via no teu olhar a tristeza e medo de perde-lo, tu se isolava pra não tocar no assunto, eu não sabia como começar ou como perguntar sobre, apensas sabia que nada estava bem, e por tempos rezei pedindo pra Deus não levar o Nafei,porque seria demais pra ti. "É ele que me recebi quando eu chego" "Ele que fica onde eu digo pra ficar quando eu saio e quando volto ele continua no mesmo lugar" "Eu não sei o que faria da vida sem o Half, porque tudo nessa casa é pra ele".
  Apesar dele está jovial esses tempos, ele já viveu muito e por ser quase que impossível imaginasse sem ele, um dia ele irá partir, a dor será imensa, mas tenta ver um positivo nisso, que ele estará com Deus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário