quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

, 6 anos !

   Já se passaram 6 anos desde da primeira vez , que sentamos juntas na sala de aula, que trocamos a primeira das muitas cartas, da primeira briga, dos primeiros conselhos. Nossa amiga, eu olho pra trás e vejo o quão maravilhoso é ser sua amiga, da enjoada que queria ser a Mia de rebelde á michele que se tornou cheia de qualidades  ,é amiga o tempo passou, e tudo em volta da gente mudou, numa velocidade enorme,o cenário o qual viviamos não é mais o mesmo, as circunstâncias não são as mesmas, os amores e as amizades também não.

   Sinceramente, as circunstâncias que nos fizeram melhores amigas, não foi das melhores, envolveu dor e tristeza, porém foi nesse momento que eu descobrimos quem precisava de quem, e eu descobri que confiar e me apoair em ti era o melhor e depois de um tempo eu me perguntei : Será que eu fiz bem em confiar nela, onde todos se opõem á ela? , então eu me redescobri mais uma vez e tive a total certeza que abraçar-te como amiga apenas me tirou de um abismo. 

   Além do que nesses quase 7 anos , eu aprendi a me defender, a impor, a ser companheira, amiga, á não abaixar a cabeça diante de situações dificies e acima de tudo me mostrou o que é a vida, a sorrir pra ela e a vida e sobretudo Deus me mostrou que eu jamais poderia desistir de você, que quando você quisesse cair eu seria o apoio pra você não se arrebentar no chão , que quando você chorasse não ficasse sozinha porque teria o meu ombro pra chorar nele, que quando a solidão batesse na sua porta eu fosse la e colocasse ela pra ir embora, e quando a tristeza te pegasse eu viria fazer você sorrir novamente , o mesmo aconteceu comigo.

   E todos os dias eu rezo, por mim , por você e por nós , que nem a distância, o medo, os obstáculos, a maldade nós afaste uma da outra , eu preciso de você e sei que você precisa de mim . euteamo !

" A estrada da vida é longa, e eu sei, mas com você eu sei que posso chegar firme a qualquer lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário