segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gratidão ,

      O que seria de mim ser você ? muitas vezes a gente se faz essa mesma pergunta uma a outra mas na brincadeira, rindo, porém o que eu seria sem você? A resposta quase sempre é " eu seria um nada no mundo" , (risos) . Amiga não to exagerado, no entanto, sem você na minha vida, eu não teria entrado no Caminho, não teria percebido o quanto Deus é maior e grandes coisas  ele fez e faz por nós e a gente nem se sequer para pra pensar nisso. 
     Não que você já estivesse desistido de mim, mas depois de anos me chamando, e se foi só agora era por que pra Deus a hora de me escolher foi esta. Me orgulho demais de você, por ser exatamente o que és, muito tempo atrás eu fazia um enorme julgamento de quem tu eras, de como era sua conduta, só que eu descobri por intermédio do tempo e de Deus o quanto eu estava enganada, o quanto muitas pessoas se enganam ao tratar de você. Você é boa, generosa, amiga, companheira, prestativa, meiga apesar das ignorâncias,todos temos defeitos ninguém nesse mundo é perfeito e acho que Cristo também não quer que ninguém seje. 


    Eu sou extremamente agradecida por cada palavra, abraço, sorriso, carona, quem tens me dado, nada paga e nem compra o que você fez por mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário