segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

GM² - eternamente

da esquerda para e direita (Maisa, Laryssa e Michele)  

"O que nós três vivemos jamais , alguém viverá igual ou se repetirá , vai ficar guardado na mémoria, essa que quando a saudade bater forte vamos usar dela e sentir o que aquilo foi intenso e de verdade"

Sempre - GM² [ eternamente]

      Bem abusamos no possivel e fizemos o impossível ,como viver tão intenso dentro de 1 ano? essa é a pergunta que me faço quando eu olho pra cada foto, pra cada lembraça deixada pra trás. Tantas aventuras, parecia coisa de criança, ser expulsa de sala e achar massa, fugir do colégio pra lanchar e ver tv , adrenalina pura e quando eu achava que o dia ia ser calmo, sempre acontecia um babado, os dias mais calmos ficava por nos lancharmos na frente da capela e se deitar no final da sala na aula do PF ! fizemos do sem graça o engraçado, do medo a piada, do normal a locura , do improvável o próvavel .


      Apesar de temos brigado uma única vez, e ponha briga, no final não consegiu nos abalar, e o meu acaso, a vida ou Deus nós quebrou depois de nos juntarmos e apesar da dor que isso me causou e acho que em vocês duas também, foi o necessário, foi esse momento que nós não conseguimos entender o propósito . "A fita se rasgou, de uma maneira que por hoje ainda há remendos".


       O que vivemos foi bastante forte, foi algo marcante, que eu tenho certeza que por mais remendos que possa haver nesta fita, ainda a lembrança , a boa lembrança, do quanto essa fita era linda inteira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário