domingo, 18 de dezembro de 2011

temos uma a outra,

   E ainda as pessoas não entendem porque muitas vezes estão rodiadas de pessoas falsas, se sentem sem amigos. Porque? porque a vida inteira amizade pra muita gente, é apenas aquela que me escuta quando precisa, aquela que sabe ri e chorar, aquela que não troca por nada, porém tempos depois está sem se falar, espalhando todos os segredos os quais foi confiado.Isso tudo são conceitos totalmente batidos, que ja se perdeu o brilho. Amigo de verdade é presença, entrega, amor pelo outro, alegria em ver o outro realizado. 


   Conseguimos aquilo que nós mesmo cativamos. Se cativamos uma amizade simples & fiel, receberemos de volta a mesma fidelidade e simplicidade. Me diz amiga se tu torcaria o amor, a confiança, a lealdade que tu tens de um amigo por dinheiro, sucesso e egos exaltados? Eu não te trocaria, nem se eu precisasse de tal enorme quantia de dinheiro e eu não trocaria o que construimos juntas, nada paga e muito menos substituí e quem troca se arrepende e mais na frente lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário