segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

estresse !

      Eu me zango contigo que eu acho que tu nem percebe. Eu me calo logo, e fico só na minha, mas tu já devia saber, que eu odeio quando tu me larga e me deixa no maior vaccuo nos lugar, e algumas vezes até me deixa com cara de idiota, isso me irrita ! Fico sentida, me sinto esquecida e isolada, e eu acho que tu tem todo o direito de saber o que se passa, até porque isso é importante por nosso próprio crescimento como amigas, saber se eu exagero demais ou se tu realmente faz demais coisas como essas. Porém minha raiva passa logo, se tu me grita precisando de mim, eu posso ta com a maior das zangas, mas eu guardo a zanga e deixa ela pra depois e vou ver do que tu precisa, só pra tu sentir o quanto tu é importante pra minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário