sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Irmãos ,

   E o que dizer de nós três? além de uma irmã, a vida vem e me da um irmão. Com vocês três ja tive o privilégio de compartilhar tanta coisa legal, que é impossível de apagar de uma hora pra outra. Não da ! . O meu irmão , o nosso irmão, veio pra me mostrar quem eu sou, se me fez perder medos e me segurou quando pensei em muitas vezes cair, o mesmo aconteceu contigo amiga, o irmão é cabeça forte da gente, o que ver além do que nos olhos jamais puderam ver . Ele é apenas o meu grande irmão, que me abraça forte pra dizer que ta tudo bem, porque sei que gosta de mim, e que nada e ninguém será capaz de tirar. 


   E com vocês dois , eu pude ri das piores besteiras,ja pude falar das piores idiotices & pude ser eu mesma. Nos três somos o melhor do melhor que existe , pelo menos pra mim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário