sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Boas vindas !

Michele (a da esquerda) e a Maísa (a da direita)
      Bem, a criadora disso tudo , sou Maísa Guimarães, como sempre eu querendo ultrapassar limites e fazer coisas incrivéis. Sou apreciadora de blogs, tenho dois, não sou famosa com eles, e nem me considero nem aprendiz de escritora, escrevo porque me completa, me faz bem, me norteia, me alivia. O meu intuito seria colocar em linhas o imenso amor que eu tenho pela minha própria irmã, deixando claro aqui que ela não é minha irmã de verdade, mas em meu coração é e pra mim isso ja me basta.
     E por enquanto as postagens irão ser assinadas somente por mim, pois ainda não mostratei a supresa a ela, quando for o momento , todos aqui saberão . Beijos a todos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário