segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

orkut.

michele fica? michele volta? . É,são por ai as minhas manifestações de insanidade por ti, eu só queria apenas que tu não saisse de perto de mim, eu tinha muito medo, aliás eu tenho muito medo.E quando eu criei essa comunidade veio a avalange de perguntas, pra onde é que tu iria e muitos me acharam a melhor da melhor em ser besta, quando descobriram pra onde era que tu iria.Enfim depois dessa balburdia tremenda no orkut, porém nada adiantou, tu foi embora e a campanha mudou para tu voltar, e sem sucesso deixei pra la o fato, de ter sido abandonada, mas no final a tua mudança foi boa pra ti e espingou em mim também sendo lucrativa apesar de que não foi nada fácil aceitar e aguentar tantas criticas das pessoas por tu ter me deixado por causa de um menino caprichoso, foi duro? foi e muito, mas uma hora eu tive que reerguer a cabeça e ir em frente e Deus aos pouco mostrou o propósito dele, mostrando mais uma infinita vez que ele escreve certo por linhas tortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário