quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

é hoje !

   Bem, hoje é o tão esperado dia, ansiosa pra mostrar os meus presentes, como eu havia adiantado pra ti quando a gente compra ou faz um presente eu particularmente fico com muitas expectativas em relação a reação da pessoa que irá ganhar o presente, pois a gente se esforça pra agradar, enfim esse foi o meu propósito causar, superar todas as expectativas, afinal todo ano com as mesmas supressas, meus presentes tudo cai da mesmice, eu me sinto aguniada com tudo isso.

   Hoje eu so queria prestasse atenção em cada postagem dentro deste blog, pois o presente não se resumo dentro desse texto, ele está por tudo escrito.

   E pra finalizar eu queria te dizer algumas pouca coisas, a primeira dela é sempre acreditar em si mesmo, a segunda dela é fé não a perca por nada, por ninguém, nem por mim, a tecereira é que quando se os anos vão passando a gente vai mudando, vai adiquirindo experiências, vai amadurecendo de um jeito ou de outro e não se esqueça de quem você é, da sua essência do que te completa, a quarta coisa é que você merece tudo o que a vida lhe da, o que Deus lhe da, você que ja caiu inúmeras vezes e quinto e ultima coisa é que não importa aonde estivermos, em algum lugar eu sempre serei sua irmã e pensarei em você . 

Feliz aniversário , e espero que goste  ! teamo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário